segunda-feira, 5 de julho de 2010

Taylor diz que namoraria com uma fã

Taylor Lautner confessou que namoraria com uma fã. O lobisomem Jacob da saga twilight, de 18 anos, contou que não exclui nenhuma pretendente em potencial.

''Se eu namoraraia com uma fã? Bem, eu não exclui ninguém, por que não?'' , disse ele, segundo o site ''Contact Music''.

O galã teen, que se destacou em eclipse, revelou quais características que acredita serem importantes em uma mulher.

''Eu não tenho um físico ideal, mas lealdade e honestidade são importantes, e também possa ser ela mesma, que se solte e se possa divertir''.

O ator voltou a falar que admira a atriz Jessica Alba. ''Sempre fui um grande fã de Jessica Alba.Então eu tive de dizer o nome dela. Sim, eu poderia ficar com ela, porque eu sempre adorei a Jessica''.

Fonte: volturi guard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A palavra é de vocês: