sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bloginity entrevista kristen

O site Bloginity publicou uma recente entrevista feita com Kristen abordando desde assuntos profissionais até, em parte, mais pessoais.



Não podem haver muitas atrizes que sejam tão despretenciosas como Kristen Stewart. Ela pode ter um nome familiar, graças ao seu papel de Bella Swan – uma garota cujo afeto está sendo travado em luta por um lobisomem e um vampiro na franquia Twilight – mas Kristen não é do tipo que joga o jogo da fama. Na verdade, ela parece apenas estar envergonhada por isso.

Ferozmente privada, seu uso de reticências para revelar tudo sobre sua vida pessoal lhe rendeu a fama de ser mal-humorada e pouco cooperante em entrevistas. Mas, ao que parece, isso tem mais a ver com os nervos do que com uma difícil disposição.

“Estou confortada por saber o que meus próximos dias me trarão e isso é o que inicialmente me assusta a cerca da imprensa, porque você nunca sabe em que está entrando”, disse Kristen. “Tal como agora, não tenho nenhuma ideia de onde está conversa chegará. Sempre fui assim tão, tão aterrorizada com isso, é completamente incapaz de eu não ser mesmo fazendo”.

A pequena e leve atriz de 20 anos está vestida com uma camisa xadrez vermelha e jeans skinny, e com óculos apoiados em cima de sua cabeça, revelando impressionantes olhos verdes (em Twilight, ela usa lentes de contato castanhas). O único traço de cosméticos vem das suas unhas, em verniz preto, mas também, não há necessidade de um rosto cheio de maquiagem quando se tem uma pele pálida e perfeita. Ela é como uma propaganda da vida real para a garrafa de água Fiji, a qual ela dá goles durante toda a entrevista.

“Amo fazer filmes, e quero que as pessoas saibam sobre eles”. Ela continua, “Então, eu posso ser tímida e isso fazer as pessoas me acharem estranha, mas isso não me impedirá de continuar fazendo o que amo”.

O menor dos sorrisos cruza seus lábios, mas ela continua a agitar uma de suas pernas para cime e para baixo, apenas sugerindo como se sente desconfortável. É uma melhoria em junkets de imprensa do passado, quando ela era quase muda.

“Você não tem ideia”, disse ela, rindo com a menção disso, “Eu realmente me sinto normal”.

Para aqueles que têm permanecido imune ao fenômeno Twilight, a sage do filme é baseada em uma série de romances da autora Stephenie Meyer. É contada a partir do ponto de vista de Bella, 17 anos, que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, onde ela rapidamente se vê apaixonada por Edward Cullen, um vampiro de 109 anos preso em um bonito corpo adolescente. Edward é interpretado pelo galã Robert Pattinson – o homem está saindo com Kristen na vida real. O enigma “eles estão ou não estão namorando?” só tem servido para agravar a mania Twilight, com blogs dissecando a linguagem corporal e interação com o público do casal principalmente através de fotos.

Kristen não está prestes a confirmar seu status de relacionamento, mas ela é ciente do que está sendo dito.

“Estou consciente disso”, ela ressalta. “Porque tenho uma loucura por controle e porque tenho que falar sobre isso o tempo todo e estou diretamente sendo questionada a respeito disso”, ela acrescenta, fazendo uma pausa em seguida. “Como, se estou sempre sendo questionada sobre alguma coisa e eu: do que você está falando?”. Algo como isso é o pior sentimento do mundo porque você está sendo pega completamente desprevenida”.

Atualmente, em uma tour promocional mundial para Eclipse, o terceiro da saga Twilight, Kristen disse: “Ninguém tinha qualquer ideia de que iríamos mesmo fazer uma sequência. O sucesso dos livros cresceu de forma insana, em pouquíssimo tempo, assim como o dos filmes. Inicialmente estávamos realmente animados com a base de fãs que tínhamos, porque seria um fenômeno cult ou qualquer outra coisa, mas não um fenômeno global”.

Twilight, o primeiro filme, foi lançado em 2008, seguido por New Moon no ano passado, onde vimos Edward deixar Bella na esperança de salvá-la de uma vida com vampiros.

Tendo passado a maior parte do tempo agindo “despojadamente”, Kristen deu boas vindas ao filme Eclipse. “Bella é muito mais diligente neste filme”, ela disse. “Ela é chamada para lidar com a verdade de coisas que não são necessariamente emocionais sobre ela”.

Entre a ação, um triângulo amoroso entre Bella, Edward e seu melhor amigo Jacob, que revelou ser um lobisomem em New Moon e interpretado pelo predominantemente descamisado Taylor Lautner.

“Basicamente, ainda estou sendo caçadas por vampiros, mas o maior problema na minha vida é ser capaz de reconhecer que há diferentes níveis de amar alguém”, disse Kristen. “Devo admitir para mim mesma que estou totalmente apaixonada pelo meu melhor amigo, mas só não tanto quanto pelo meu amor real, verdadeiro, que é, obviamente, Edward”. Ela faz uma pausa. “Para mim, Eclipse é sobre crescer, amadurecer ao tomar decisões e perceber que as escolhas que você faz não são necessariamente instintivas”.

No entando, a atriz admite que muitas de suas próprias decisões são baseadas no instinto. “Acho que vem do intestino, é assim que tenho escolhido todos os filmes que já fiz”, ela disse. E ela nunca falhou. “Não é como se eu tivesse uma experiência em mudança de vida em cada filme que faço, mas tomei muitas coisas de cada trabalho que já fiz e o que vale é isso”.

Nascida em Los Angeles, Kristen tem um pai gerente de estágio de TV e uma mãe assessora de scripts. “Já nasci em torno disso, então não posso me imaginar fazendo outra coisa”, ela disse. Quando tinha 11 anos, ela estrelou ao lado de Jodie Foster em Panic Room, mas, tirando Twilight, as escolhas dos filmes de Kristen foram de baixo orçamento, independentes e inteligentes, tais como Adventureland e o recentemente lançado filme The Runaways, onde ela interpreta Joan Jett ao lado de sua co-star em Twilight, Dakota Fanning.

“O trabalho não se altera em função do orçamento”, ela disse. “Se você está fazendo isso pelas razões certas, então nada disso deveria importar para você. E não estou fazendo filmes pequenos para apenas fazer algo diferente, estou fazendo eles porque tenho a sorte de realmente amar os personagens que são apresentados a mim”.

E ela tem que agradecer Twilight por isso. Perguntada sobre como sua vida mudou desde que se tornou Bella, ela disse: “Realmente não posso mais ir à shoppings, obviamente, mas isso é como um enorme sacrifício. A maior mudança é que me coloca em uma posição capaz de fazer escolhas como atriz e isso é muito raro para qualquer um. Normalmente, você faz o que recebe, é um negócio difícil e é isso que Twilight me deu, ele me deu indulgências como uma atriz”.


Fonte: Kstew's Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A palavra é de vocês: