terça-feira, 13 de julho de 2010

Robert Pattinson não quer ser Kurt Cobain no cinema e insulta Courtney Love: "Eu disse que não, minha estúpida!"


Ator da saga Twilight diz que gosta demasiado dos Nirvana e que se sentiria envergonhado a encarnar Cobain no biopic.

O biopic de Kurt Cobain, que se deverá chamar Heavier Than Heaven , continua a fazer correr muita tinta: desta vez, o ator Robert Pattinson (conhecido como vampiro da saga Twilight ) veio a público reagir às declarações de Courtney Love, viúva de Cobain, que disse que seria "estúpido" e "errado" escolhê-lo para desempenhar o papel do falecido líder dos Nirvana.
Pattinson não se mostra interessado em ser Cobain no cinema, mas disse ao Daily Mirror: "Adoro os Nirvana, mas adoro-os um bocadinho demais - ficaria envergonhado. É ridículo... Toda a gente comenta, inclusive a Courtney Love, que disse: 'O quê? Ele é a escolha errada' e eu fico 'Eu disse que não, minha estúpida!'. Não me ofereceram o papel. Sou alto demais e não consigo cantar como ele. Não sou nada parecido com ele".
Courtney Love é coprodutora executiva do filme - que poderá ter David Fincher como realizador - e já disse publicamente que as suas preferências de atores para desempenhar o papel de Cobain são James McCavoy e Ryan Gosling. A grande preferida para desempenhar o seu papel é Scarlett Johansson.




Obs: Toma vaca velha num era isso que você queria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A palavra é de vocês: