domingo, 27 de junho de 2010

Robert Pattinson diz que cena de “Eclipse” foi refeita para ficar mais “erótica”

Capa da revista “Entertainmente Weekly”, os astros de “Eclipse” contaram curiosidades sobre o filme. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner concordaram que uma das melhores cenas do filme é a que Edward é obrigado a deixar Bella dormir abraçada com Jacob para que ela não congele.


“A cena da barraca é a minha preferida, porque é a primeira vez que Edward e Jacob conseguem se entender”, diz Lautner. Ele conta também que foram necessários dois dias para fazê-la, com vários takes sendo refilmados.
Robert Pattinson diz que a demora foi porque o diretor “queria que ela ficasse mais erótica”. Kristen concorda. “É verdade. No livro, existe uma tensão sexual. Eu estou dormindo e Jacob está olhando para meu corpo vulnerável. E ele está nu no saco de dormir, porque assim é mais fácil para que o meu corpo se aqueça”, diz.

Os três também fazem piadas dos momentos em que Edward e Jacob brigam, gritando um com o outro. “Toda vez que a gente está brigando a gente ria. Primeiro, porque o Taylor sempre estava sem camisa. E na cena da barraca eu literalmente agarro seu peito. É muito difícil se manter na cena”, diz Pattinson. Kristen brinca, dizendo que, além de tudo, eles ficam tão próximos um do outro que parecem que vão se beijar.




Obs: estou muito ansiosa para assistir o filme,finalmente já é Quarta-feira \o/

Um comentário:

  1. Kristen SAFADHENHA !!!!!!!!!
    Fala se vc não amou passar dois dias filmando dentro de uma barraca com os dois caras mais lindos do mundo?????
    Daria qual quer coisa para ta no seu lugar !!!!!!

    ResponderExcluir

A palavra é de vocês: