Um dos filmes mais esperados do ano, Eclipse, está para chegar aos cinemas, sua estreia mundial é no dia 30 de junho, e ele traz consigo uma das cenas mais esperadas da saga vampiresca: Edward, interpretado por Robert Pattinson, pede a mão de Bella, Kristen Stewart, em casamento.
A revista InStyle conseguiu detalhes do anel que o vampiro entrega à sua amada, e que até mesmo já ganhou uma versão real. Para seguir a risca o modelo descrito por Stephenie Meyer no livro, Grant Swain, responsável pelo departamento de arte do terceiro filme da Saga, começou uma pesquisa sobre anéis da era vitoriana. Ele, então, pediu a quatro joalherias diferentes a criação de modelos do anel.
No entanto, Stephenie não ficou satisfeita com os itens e desenhou, ela mesma, um modelo de anel de noivado que foi mandado para Rick Thurber, o mesmo profissional que fez todas as joias com o brasão da família Cullen usado por Edward e seu clã nos longas. Depois de aprovado pela escritora e Grant, Rick criou o acessório a partir de um molde de cera e inclui Um dos filmes mais esperados do ano, Eclipse, está para chegar aos cinemas, sua estreia mundial é no dia 30 de junho, e ele traz consigo uma das cenas mais esperadas da saga vampiresca: Edward, interpretado por Robert Pattinson, pede a mão de Bella, Kristen Stewart, em casamento. A revista InStyle conseguiu detalhes do anel que o vampiro entrega à sua amada, e que até mesmo já ganhou uma versão real. Para seguir a risca o modelo descrito por Stephenie Meyer no livro, Grant Swain, responsável pelo departamento de arte do terceiro filme da Saga, começou uma pesquisa sobre anéis da era vitoriana. Ele, então, pediu a quatro joalherias diferentes a criação de modelos do anel. No entanto, Stephenie não ficou satisfeita com os itens e desenhou, ela mesma, um modelo de anel de noivado que foi mandado para Rick Thurber, o mesmo profissional que fez todas as joias com o brasão da família Cullen usado por Edward e seu clã nos longas. Depois de aprovado pela escritora e Grant, Rick criou o acessório a partir de um molde de cera e incluiu pequenos diamantes na sua superfície. O item, que foi feito em Portland, nos Estados Unidos, foi então enviado para Vancouver, no Canadá, onde o longa estava sendo filmado. Ele chegou algumas horas antes da cena ser filmada. Que história, não?
O item, que foi feito em Portland, nos Estados Unidos, foi então enviado para Vancouver, no Canadá, onde o longa estava sendo filmado. Ele chegou algumas horas antes da cena ser filmada. Que história, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A palavra é de vocês: