terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo livro de Stephenie Meyer ganha versão online

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, o último livro da escritora Stephenie Meyer, está disponível em uma versão online no site www.breetanner.com. Através do site, é possível ler o título, que conta a história da vampirinha Bree, criada pela vilã Victoria, na íntegra. A obra vai ficar disponível até o dia 5 de julho.

A autora, que estava há quase dois anos sem publicar um título inédito, surpreendeu os fãs com a notícia de um novo livro para a série.
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é uma história complementar a Eclipse, contada do ponto de vista de Bree.

Sobre o lançamento,
Stephenie diz que a ideia surgiu do nada.

- Estou tão surpresa quanto todo mundo com essa história. Quando comecei a trabalhar nela, em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de
Eclipse, que na época eu estava editando. Pensei que a tarefa poderia acabar resultando em um conto que eu incluiria em meu website. Então, com o início do trabalho em The Twilight Saga: The Official Guide, achei que seria um bom lugar para encaixar a história de Bree. Porém, o enredo tornou-se mais longo do que eu imaginara, até ficar longo demais para o guia.

A obra entrou na lista de mais vendidos dos Estados Unidos "nas primeiras horas de venda", informou a editora
Alfaguara, em comunicado.




Obs:Li e recomendo, me surpreendi com algumas coisas que não esperava =O

Um comentário:

A palavra é de vocês: