quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kristen Stewart quer participar em «O Procurado 2»


Kristen Stewart está interessada em protagonizar a sequência de '' O Procurado'' , uma vez que é fã do filme,explicou a própria,em declaração a MTV News. '' É emocionante saber que eu posso ser uma das opções'' afirmou a estrela.
Inicialmente ,os produtores davam conta que a jovem atriz poderia ser a substituta de Angelina Jolie na história,que no,primeiro filme,interpretou uma assassina profissional,contracenando com James McAvoy,contudo,nada ainda foi confirmado a respeito do interesse dos estúdios ou possiveis negociações.
Contudo, Kristen,20 anos,considerou que só aceitaria participar se não fosse apenas '' um filme estúpido de explosões'' .
A estrela de Hollywood já teria se encontrado com o realizador, Timur Bekmambetov,o mesmo do primeiro filme.Inicialmente as filmagens deveriam começar em Agosto,mas,neste momento,não há datas concretas para a produção,devido a crise financeira que se vive na indústria cinematográfica norte-americana.
Entretando, Stewart deve começar a filmar '' Amanhecer'' o último filme da Saga Crepúsculo, em Outubro,ao lado de Robert Pattinson,seu namorado,e Taylor Lautner. O terceiro episódio da franquia que lhes trouxe a fama ,'' Eclipse'', vai estrear já no próximo dia 30 deste mês ,a nivel mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A palavra é de vocês: